Páginas

Um espaço para relaxar

Quando a gente pensa em casa, em decoração, logo nos vem à cabeça palavrinhas como conforto, aconchego, descanso. Porque a nossa casa é, sim, o melhor lugar do mundo.
Agora, imaginem um cantinho assim, no meio do quintal, do jardim, hein? Uma cabaninha super fofa, que pode funcionar como um quarto de hóspedes, uma sala para conversar e relaxar...
Uma delícia!
Quem mora em um sítio, ou uma chácara, e tem um bom terreno, pode se inspirar.










Eu já imaginei uma mesa, umas cadeiras e um aparador...
Um sofá e algumas almofadas.
Conversar, tomar o lanche da tarde aqui...
Ah, acho mesmo que eu ia querer morar aqui. E você?


Besitos
Flavinha



Imagem: BHG


3 comentários:

  1. Aah, que idéia linda! Na verdade, isso é o que eu sempre quis fazer na minha futura casa, hehehe. Acho lindas essas cabaninhas, justamente por proporcionar conforto e aconchego, além de serem muito charmosas né?
    beijinhos!

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, como eu queria um cantinho desses aqui no sítio! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente o lugar transmite aconchego... Com certeza eu queria um lugar desse pra mim.
    bjk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design