Páginas

Loucura por jardins

Eu adoro verde. Meu jardim está quase pronto. Aliás, nem sei se um dia vai ficar totalmente pronto. Quintal, varanda, jardim, terraço, até a calçada tem verde.
Olha que coisas lindas. Só não me lembro todas as fontes. Se alguém souber, me diz, ok.
Algumas imagens são do Cheiro de Mato, Martha Stewart, outras de Toda Perfeita. E outros.

Gente,pirei. Um espelho-d'água, meu sonho.





Um espaço para relaxar. Perfeito.






Suculentas. Não exigem muitos cuidados. São lindas e duram.






Mais suculentas. E em vasinhos lindos.






Uma fonte, meu próximo desafio. Adoro o barulhinho da água.







O chuveiro no jardim eu já tenho. Mas olha que beleza...





Que refrescante... antes de entrar em casa...









Besitos, Flavinha.

8 comentários:

  1. Oi Flavinha, Amei o verde de hoje esses jardins são lindos !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Flavinha

    Também amo plantas e jardins. Digo que se um dia for morra num ap, minha varanda sera a mais florida!!! rs
    Lindas imagens!!!

    bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. É incrive~l as soculentas precisam de tão poucos cuidados e são lindas;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha!
    É um jardim mais lindo que o outro, tambem sonho com algo beeeem parecido..rsrs
    Bjs e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavinha, tudo bem?

    Amei essas fotos, são lindas de viver.

    Acho que todas nós gostamos de flores, não é?

    um beijo florido

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Oie, o que são esses jardins heim???!!! Maravilhosos... ah eu......,

    bj,

    Vicky

    ResponderExcluir
  7. Oieee, to amando o blog e tdo o que já vi até agora!!! Parabéns!!! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabens...seu blog é uma delicia...não consigo parar de olhar...adoro fazer coisas para minha casa e para presentear...estou amando tudo isso...bjus e seja muito feliz!!!!



    Cleidi

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design