Páginas

Organizando lenços e cachecóis (antes e depois)

Gente, quando vi, pensei logo em vocês.
Os meus lenços e cachecóis são organizados em uma caixa. Bem, parte deles. A outra parte está dobradinha numa bolsa, aguardando uma caixa bonita ou uma ideia como esta, do descoladinho Apartment Therapy.
Look at this!


Tudo pendurado, de qualquer jeito, num desses cabides de porta que todas nós temos.





Mini varões (tipo de cortina mesmo)... Basta amarrar. Fica fácil de ver todos na hora de montar o look e prático, basta desamarrar para usar.





Besos, besitos...

Flavia

10 comentários:

  1. Realmente um showww!Ainda vou ser organizada assim!!rsrs!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávinha,amiga os meus tbm ficam em caixas,mas essa dica me deixou tentada a fazer igual só me resta achar um lugar,aff estou precisando de reforma,amiga beijokas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia! Super prática! Obridaga por compartilhar!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boas idéias!Além de oraganizados ficam sempre prontos para o uso.
    http://odiariodeanabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a idéia, ficou show... parabéns.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Flávia, adorei a sua visita lá no meu blog, viu? Também já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade sua por aqui! Vamos trocar muitas figurinhas!!!
    Beijo grande
    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Flávia, tudo bem? Adorei o seu post de organização! Escrevemos sobre decoração, organização e móveis lá no blog. Venha conhecer, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola Flávia, não sou blogueira, primeira vez em visita, gostei muito, tudo muito util, pratico e lindo, Adorei. bjs Marisa email marisaferreira8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia... ando a precisar de fazer o mesmo la em casa. Obrigada. Já partilhei a ideia no meu blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design