Páginas

Decorar mais por menos

Eu recomendo!












Novidade nas bancas, a revista "Decorar Mais Por Menos", da editora Escala, traz uma proposta atraente ao mundo da decoração: beleza, qualidade e conforto com economia para as casinhas.
Eu comprei hoje a revista e... sinceramente? A-D-O-R-E-I !!!!!!!! Não acho válido fazer comparações com a já conhecida e igualmente boa "Minha Casa", afinal, quem ganha aqui é o leitor, com duas publicações mensais destinadas a nós, mortais, que gostamos de decorar, no entanto, temos pouco para gastar.
"Decorar Mais Por Menos" é bem grossinha, o papel é de excelente qualidade, além de trazer reportagens muito bacanas e relevantes para os nossos humildes lares. Neste primeiro número, destacamos a reportagem de capa, sobre um quarto lindo e bem baratinho, com uma ideia simples (simples e fácil mesmo, gente!) para uma cabeceira. Outra matéria muito legal da revista é sobre cama box, com preços e especificações de 10 modelos.
Cultivo de ervas e temperos, combinações de sofás e almofadas e sugestões para livings compactos são outras delícias que podemos saborear na nova publicação.
Ah, na blogosfera, ninguém deu ainda :D
Vambooooooooooooora conferir!

Besos, besos
Flavia (toda boba com o furo do CB)

4 comentários:

  1. Flavinha

    Tb achei essa novidade na banca hoje !
    Adorei tb ...
    Agora serão 2 revistas por mes - a Minha casa e esta
    Bjs

    casacomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávia, não conhecia a revista ainda e, depois do seu post fui procurar. Tb virei fã!!! Sempre babei nas revistas de decoração, mas sabia que só serviam pra inspirar! Aqueles ambientes nunca seriam meus pq meu apto todo era menor que a sala! Agora da pra inspirar e comprar (tem muitas infos de preço na revista). E o que eu achei mais legal foi ver que, como vc disse, é pra nós "mortais". Não é porque temos pouca franzais a decoração tem que ser tosca ou pobre! Mais que mobiliar, queremos decorar e deixar nossa casinha bonitinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, teu blog é muito fofo. Eu curto muito coisinhas de casa e, concordo contigo que nossa casa é o melhor lugar do mundo.

    Estou te seguindo para ver as novidades legais que vc vai postando, ok?

    Te convido a conhecer meus bloguinhos. Passa lá qualquer hora, tá linda?

    super beijo pra vc

    LU C.

    ResponderExcluir
  4. Meninas
    Primeiro, mil desculpas pela demora em responder, mas a Velox me deixou na mão por 3 longas semanas. Foi uma "noite escura".
    Agora, muitíssimo obrigada pelos comentários. Fico grata e muito feliz por estar ajudando a vocês na descoberta por novas publicações, pela deliciosa descoberta da decoração, porque podemos sim, sem grandes gastos, ter um lar aconchegante e organizadinho.
    Um super beijo. Flavinha

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design