Páginas

Jardim com carretel

Eu já pedi ao gerente de uma loja grande de fios e outras coisas elétricas que guardasse um carretel pra mim.
Porque blogueira de decoração que se preze tem de ter um carretel, um caixote, um pallet, ao menos, uma vez na vida.
E juro que se ele me der mais de um carretel eu faço um cantinho assim no meu quintal, com vasinhos, plantinhas, suculentas, temperos. 
Vou arrasar!











Nem precisa gastar muito. Nem gastar nada.

E você, já segue o Casinha Bonitinha no Twitter?
Não? Corre lá. Vai rolar um sorteio em breve, mas só para os seguidores do Twitter.


Besitos

Flavinha


Imagem: Pinterest

Um comentário:

  1. Que lindo. Também queria e na foto estão esbanjando carretel. hahah
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design