Páginas

Vários tipos de prateleiras para diferentes necessidades

Ninguém discorda de que prateleiras são mega úteis na decoração. Aqui em casa mesmo, eu tenho várias.
Tenho duas no banheiro, que abrigam cestinhas com produtos de higiene pessoal; uma na cozinha, onde exponho temperinhos e um pote de vidro com minha coleção de colheres de pau; na área de serviço, coloquei uma prateleira para aqueles produtos de uso diário, sabão em pó, amaciante, limpador multiuso. Já no home-office, tenho duas muito bacanas, enormes, de madeira maciça, que organizam minhas coleções de revistas.
Imaginam uma vida sem prateleiras? Eu não, rsrs...
E é por isso que vim mostrar a você a nova linha de prateleiras da BEMFIXA. São bonitas, práticas, super diferentes e suportam bom peso.
É a linha Formato, e está à venda na loja da Bemfixa.
Os desenhos diferenciados e as opções de tamanho permitem compor o ambiente das mais variadas maneiras. As prateleiras são feitas em MDF resistente, com 1,8 cm de espessura.
Os suportes são "invisíveis" e mais resistentes, e acompanham buchas especiais para todo tipo de superfície. As prateleiras Formato organizam e embelezam os espaços e podem ser encontradas nas cores branca, tabaco e castanha. 

Quadrada:
28 x 28 cm - acompanhada por 2 suportes. Suporta 6 kg



Canto:
O formato facilita a passagem dos fios.
28,5 x 28,5 cm - acompanhada por 2 suportes. Suporta 6 kg





Delta:
O modelo é apresentado em dois tamanhos:
60 x 20 cm e 80 x 23 cm - acompanhados por 2 suportes. Suportam 12 kg




Cantos Arredondados:
60 x 25 cm – acompanhada por 2 suportes. Suporta 12 kg
80 x 25 cm – acompanhada por 3 suportes. Suporta 15 kg





Arco:
60 x 20 cm – acompanhada por 2 suportes. Suporta 12 kg
80 x 25 cm – acompanhada por 3 suportes. Suporta 15 kg






Todos os tamanhos, todos os modelos, todos os gostos, para todos os ambientes.
E com preços incríveis. Eu garanto.

Besitos

Flavia

Um comentário:

  1. Oi, amore.. que lindas.. eu amo pratelerinhas.. e essas ai tem para todos os gostos e todos os cantinhos.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/09/cilios-posticos.html

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design