Páginas

O que tem na sua casa, Taísa Paladino?

Mil coisas para dizer...

Primeiro, gente, gostaram do lay-out novo do CB? Pois eu fiquei mega feliz com o resultado. O trabalho é da Aléxia Fraga, uma moça muito criativa, competente e super profissional. Com carinho, ela deixou o bloguito com uma cara nova, mais atraente, mais bonito, mais gostoso de olhar.
Conheça a Aléxia aqui. 

A Taísa Paladino topou mostrar um cantinho querido da sua casinha pra gente. Mandou um e-mail pra com as fotos, dizendo que adorou a ideia de compartilhar a sua casinha. 
E é ela mesma quem conta sobre o seu cantinho:

"O primeiro cantinho escolhido foi o meu rack, é pra ele que olho toda vez que fico sentada no meu sofá. E tudo nele tem uma história. As fotos são do meu casamento, nem preciso dizer quantas lembranças elas me trazem. Depois vem as flores e um livro da Torre Eiffel que são outras paixões minhas. Tem uma capelinha de Nossa Senhora das Graças, de quem eu sou devota. "








"Na  foto dos detalhes, tem um elefante de cristal que trouxemos junto com os anjinhos (que estão ao redor do crucifixo) de Gramado. "





(...) " é um crucifixo rodeado de anjinhos todos de cristal, o crucifixo tmb trouxemos da nossa lua de mel, da ilha de Murano - Veneza."






Esta foto "tem uma máscara que compramos na nossa lua de mel, em Veneza. "






Aqui, "é um bonequinho de neve de cristal que compramos na nossa primeira viagem internacional juntos, em Bariloche. "






Pelo que observamos, são cantinhos cheios de charme, de capricho e com história. Eu sempre escrevo isso aqui, decoração é história, a nossa casa tem que ter a nossa cara. 
Pensa que acabou? Engana-se... Olha esse charmosíssimo aparador da Taísa:




Vamos ver o que a própria Taísa diz do seu aparador:


"No segundo cantinho, é o meu tão sonhado aparador....rs... o espaço é bem pequeno e eu custei a encontrar algo que coubesse ali...rs.. dá pra imaginar o quanto eu fiquei feliz, né...rss..
As fotos foram tiradas no nosso Trash the dress, na nossa lua de mel - Paris. O anjo de gesso que está no centro foi amor à primeira vista..rs... comprei em Nice, tmb na nossa lua de mel...rs... 
E mais flores... muitas flores...rss...
 Acho que sou uma pessoa muito romântica, né...rsss...
Então é isso..rs.. espero que tenha gostado, pq eu acabei me empolgando ao contar desses dois espaços tão cheios de histórias...rsss...
Beijãoo"


E tem como não gostar, Taísa, da sua linda casinha e de você, uma pessoa tão meiga?
Nós agradecemos imensamente por você dividir com o Casinha Bonitinha o seu espaço.
Felicidades ao casal recém- casado, e saúde ao baby que está a caminho.

Besitos

Flavia

5 comentários:

  1. Ahh... Flavinha!!!! Que bom que vc gostou!!!!!!! Que delícia ler esse post...rss... Obrigada pelo carinho!!
    Ano que vem o meu cantinho especial será outro...rss... o quartinho do Pedro...rss...
    Eu concordo com vc, decoração tem que ter história!!!
    Beijão no casal 20!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Uma graça a sala da Taísa, nós temos em comum o rack, sabe? :D Embora o meu esteja mais entulhadinho... rsrs O aparador é lindinho, um charme só!! Parabéns!
    Qto à cara nova do blog eu já tinha comentado lá no facebook, tá lindo, clean e romântico!
    Bjks às envolvidas nas decorações! Kátia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que temos bom gosto...rss.. vc poderia postar o seu rack pra gente ver como o mesmo móvel pode ter diferentes caras!!!! Obrigada pelos elogios, Kátia!!! ;)
      Bjão, Taísa

      Excluir
  3. Lindo o cantinho, bem clean mas ao mesmo tempo com detalhes que relembram momentos importantes, adorei! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! É bom pra gente nunca esquecer os momentos importantes que vivemos, né!!!!
      Bjãoo

      Excluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design