Páginas

BB cream, eu testei dois!

Se tem um campeão de sucesso na cosmética atual, trata-se do BB Cream, que promete várias funções em um só produto.
Prático, não?
O BB cream é primer, base, hidratante, filtro solar e mais alguma coisa. Dependendo da marca, ele pode ser um "age defense". 

Antes de contar minha experiência, vou dar algumas dicas para quem usa ou vai passar a usar o produto:
. só substitua seu protetor solar pelo bb cream, caso o segundo tenha proteção maior que 30;
. se você é branquinha como eu, prefira um tom mais escuro, caso queira deixar a pele mais bronzeada;
. escolha sempre uma textura oil free;
. retire-o com demaquilante; água e sabonete é pouco.

Eu testei dois, o da L'Oreal e o da Maybelline.



O BB Cream da Maybelline tem fator de proteção solar 30, textura oil free, melhora a aparência da pele, porém, não tirou o brilho da minha pele. Para conseguir este efeito, tive de usar um pó sobre ele. Eu recomendo para quem tem uma pele mais seca, pois o produto é bem levinho, meio "molinho" também. 




Usando o da L'Oreal, percebi um efeito mate, a pele sequinha, ideal para peles oleosas e mistas. Ele cobre as imperfeições da pele, eu recomendo para quem tem manchas. O "porém" é a proteção solar, bem baixinha. É necessário usar seu filtro solar de costume antes de aplicar o BB.

Agora, atenção: eu comprei ambos no tom médio. Mas o tom médio da L'Oreal é mais escuro que o da Maybelline. Teste no seu pulso antes de comprar. Outra coisa, ambos ficam no celular, quando a gente usa o aparelho, rs. Cuidado!

Estou apenas compartilhando com as leitoras queridas os produtos que uso e que dão certo (ou não) para mim. Este post NÃO é um publieditorial.

Besitos

Flavia

6 comentários:

  1. Boa dica! e ainda não testei nenhum BB cream, pq uso todos dias, tonico, creme com colageno e filtro de dia, pq estes BB cream são primer tb né? mas vou comprar p testar!! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Esse BB da L' oreal está na minha lista de desejos do mês , rsrs!
    Mês passado eu vi e fiquei em dúvidas de compra-lo ou não , mas você é a segunda pessoa que vejo falando dele , então já vou traze-lo sem pensar !
    Mais uma vez obrigado pela dica !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Flavinhaaaaaa!
    Tô voltando a escrever no blog!
    Te espero por lá!
    Mas voltando ao assunto, também estou usando o da L'Oreal e tô super satisfeita com ele!
    Tenho a pele super oleosa e quem tem essa iluminação vinda dos deuses, sabe que não é fácil disfarçar. Muito esclarecedora! Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Loreal, transfere pro celular mesmo... rs
    Gostei mais o da Vult, além da proteção solar ser maior, o único defeito é o pump dele, achei péssimo, se não fosse por isso estaria usando ele.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! uso o da loreal e adoro.
    Um beijo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design