Páginas

Chippendale _ antes e depois

Uma ex aluna minha, a Thais, há tempos sonhava com sua penteadeira chipandelle.
E por isso vivia peregrinando pelos brechós da vida.
E não é que ela conseguiu uma maravilhosa, por R$ 700,00?
Pois é, mas não foi fácil, porque segundo ela, os móveis "chegam e somem" rapidinho.
Ela contou: "Flavia, paguei 700 reais, eles já entregaram lixadinha. Usei tinta spray branca e tinta dourada nos puxadores." 


Olha o luxo, galera!












O sonho da Thaís realizado, com suas próprias mãos.
Detalhe: o capricho para a foto, flores e tudo!
Parabéns, lindona, você acaba de inspirar a todas nós.


Besitos, Flavinha

13 comentários:

  1. Flavinha fiquei de boca aberta, que barata que saiu, é belissima e ficou fofissima com a transformação, coisa boa realizar um sonho acalentado, ela realmente valorizou ainda mais o móvel, parabéns a ela e obrigada por compartilhar, nos inspira a ir atrás dos nossos sonhos. bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem vê nem acredita. Ficou linda. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Óla flavinha! parabéns pelo blog!! o seu foi o primeiro blog que começei acompanhar assim que adquiri a net aqui em casa. Estou lhe seguindo á algum tempo, vç mim inspirou a vizitar outros, obrigada pela ajuda! sou uma pessoa muito ansiosa, faço até tratamento para isso.Os glogs de decoração mim ajudam muito, são lindos de se vê, gostaria muito de entender sobre artesanatos, reaproveitamento de moveis e etc...olho...olho e não sai nada, não sei como gosto tanto e não consigo fazer nada?.Enfim, minha filha tem oito anos e sonha com uma dessas, por aqui acho que nem existe essas relíquias. Beijos e um maravilhoso domingo.

    ResponderExcluir
  4. SENSACIONAL EU TAMBÉM QUERO UMAAAAAAAAAA,BJS

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente um luxo!! Parabéns para as duas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho! amo muito tudo isso! beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Flavinha, parabéns a Thaís pelo achado e pela transformação. Ficou um espetáculo! Realmente ela pagou super barato na peça, eu tbem amo o estilo chippendale, as linhas curvas desses móveis sempre me deixam encantada. Lá na minha loja já tivemos mtos móveis nesse estilo(cômodas, criados, aparador e mas nunca tive em 1 ano do Brechó do Frei nenhuma penteadeira de 3 espelhos...só com 1 espelho. Realmente penteadeira é uma peça que chega e sai rapidinho, com 3 espelhos só tive do estilo mexicano, o dia que aparecer uma chippendale de 3 espelhos, acho que não vou conseguir vender não, kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, a Thais caprichou no spray branco e olha que dá um trabalhão. Muito legal você nos mostrar isso. É um incentivo para que nos aventuremos a mudar um pouco o mundo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tranformação, ficou lindo, parabéns....

    Beijusss

    Francielle

    ResponderExcluir
  10. Que linda transformação!
    Adorei!
    Ficou um luxo!
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Também sou apaixonada por moveis antigos! A penteadeira ficou liinda mesmo, charmosissima. Fiquei com aquela " invejinha" ....

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda!!!!! Também sonho com uma dessa!!! rs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design