Páginas

Cantinhos de leitura

Um tapete gostoso, uma poltrona confortável e uma boa luminária são fundamentais para criar o espaço perfeito para uma boa viagem através da leitura. Entretanto, alguns outros "toques decorativos" criam uma atmosfera encantadora para as histórias. Vejam:




Clássico capitonê. Linda demais essa poltrona. A base clara facilita a brincadeira tom sobre tom. Até a almofada tem companhia nas flores do vasinho. Adoro essa mistura do clássico da poltrona com o moderno da luminária e do rack. 








Mais uma base neutra para dar espaço à cor. Uma manta para quem acaba dormindo no mundo das letras. Poltrona clássica em sintonia com o abajur. Detalhe: rodinhas... assim a poltrona passeia por diversos cantinhos da casa.





Classuda no modelo laqueado, confortável na escolha do tecido, a poltrona é, novamente, a estrela do ambiente. Tapete felpudo ultra macio. A estante embutida agrega modernidade ao décor. 





Tons naturais. Perfeita combinação para uma casa de praia, o azul, o branco e a madeira conferem beleza despojada ao ambiente e casam perfeitamente no apartamento urbano. 





Cores fortes, linhas retas, mix de estampas e listras: resultado, um cantinho de leitura bem atual. A poltrona e a estante em perfeita harmonia, num shape moderno.






Inspiradores...
Besitos, Flavia




Imagens: Casa Diez

12 comentários:

  1. Olá, ficou lindo esses espaços. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que uma boa poltrona para ler um bom livro.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, descobri a-go-ra que preciso de uma poltrona...rsrs...
    Olha,separa uns 50 antes e depois e chama o marido prá ver.
    Vai virar "decoradeiro" como o meu,garanto...rsrs...
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Ei Flavinha!!
    Eu ainda vou fazer um cantinho de leitura!!Eu acho lindo e deve ser tão prazeroso sentar com um cafezinho quentinho e um bom livro!!Suspirei!!
    beijos e uma tarde deliciosa para vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero organizar o quarto de empregada. Transforma-lo num quarto de artes.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia ter um cantinho assim um bom livro como companheiro.Precisa mais alguma coisa? Talvez uma xícara de chocolate num dia frio como de hoje.Abraços Lu

    ResponderExcluir
  7. O cantinho da leitura com essa poltrona em capitoné é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, como ando numa fase azul, amei a primeira imagem queria essa poltrona para mim.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. O azul tbm me encanta, e a primeira foi a minha favorita...mas as outras tbm são lindas!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler... com esses cantinhos, então, fica difícil largar o livro e fazer outra coisa. Eu, particularmente, gostei do último. Só falta o espaço na mansão para fazer um desse!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA, SÓ CANTINHO CUTE, TUDO LINDO ADORO AZUL, E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA AS CORINAS VEM COM GANCHINHOS E SÓ COLOCAR UM PARAFUSO OU UM PREGUINHO E PENDURAR, BJS FLÁVIA

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design