Páginas

Presentes para o Casinha Bonitinha

Olá, pessoal!

Ando tão feliz, rindo à toa...
É que o blogue ganhou presentinhos lindos.
É... isso mesmo. Eu recebi um mail de uma moça muito gentil, que eu não conhecia, a Jô. Ela conta que é fã do blogue, que sempre nos lê e que um dia ficou pensando no nome do blogue, pensando, pensando e... criou uma logo. Sabem o que ela fez? Mandou a logo de presente pra mim!
Quando li o mail eu realmente não acreditei que neste mundo ainda existem pessoas tão gentis, tão doces... e nem mesmo que eu merecia tanto carinho. Até chorei.
E vejam só que coisinha mais fofa a minha logo, criada pela Jô:





Gente, digam se não é de ficar emocionada...
Como se não bastasse, a Jô também nos enviou lindos selos, eu só vou mostrar um, por enquanto, mas ela cria selinhos lindos demais, vejam:





Jô, mais uma vez, muito obrigada. Deus a abençoe sempre, rica e abundantemente.
Quem quiser conhecer o trabalho da Jô, porque ela pinta e borda, tá, passa lá no seu blogue, o Valorosas do Senhor.

Besos, besitos


Flavinha

5 comentários:

  1. Não sou a Jô que fez essa casinha linda para você rsrsrsr
    Eu sou a Jô Turquezza, do blog
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Dê um pulinho lá para conhecer.
    Eu estou seguindo você.
    Linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,que linda sua logo,muito cute,aneimm...
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Os selinhos são lindos! Parabéns pelos mimos.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que coisa mais fofa, que presentaço Flavinha, vc merece!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design