Páginas

Homenagem às amigas blogueiras. É festa!

Alegria e alívio. Assim eu resumo o que sinto agora com a volta do meu blogue. Tentei fazer uma postagem há pouco, talvez há umas três horas e, quando digitava a senha, a terrível mensagem: erro. Desesperei. Enlouqueci. Chorei. Pensei que perderia o Casinha Bonitinha.

Ter um blogue é uma coisa deliciosa. Em parte sacia o meu desejo de ecrever. No entanto, o mais importante aqui hoje para mim são as inúmeras amizades que fiz, gente que nem conheço pessoalmente, mas que já faz parte da minha vida, pessoas que eu sei que sempre passam por aqui para ler as novidades e , muitas vezes, comentam.

Existem amizades virtuais muito especiais na minha vida, gente que admiro muito pelo trabalho que faz como blogueira, pelas suas "artes", pela própria vida, gente como a Soraia, do  super criativo "So Artes Criativas", a Fabiana, do "Reciclar e Decorar", a Mi, do "Decoração e Invenção", a Verô, do magnífico "Além da Rua Atelier", a "arteira" Mel, do "Coisas de Melissa Fraga", a Mônica Suñer, do "Fazendo sua Casa", a minha mentora Lidiane, do "Bicha Fêmea", a Larissa Lieders, do "Fui morar numa casinha", a linda Carmem, do "Achados de Decoração", a nova mamãe Isabela Kastrup, do "Arrumadíssimo", a doce Lia, do "Casa com Açúcar", a Anita, do "Casa de Anita", a Camila, do "Casa Mila", a Zi , do "Casa da Zi", a Cristiane Félix, a quem eu e os Correios devemos uma explicação, do "Eu e tudo que eu gosto", a queridíssima Elisângela, do "Lar com Amor", a jovem Manu, do "Coisas de Manuh", a Re, do "Casa, Corpo e Cia", a Ivana, do "Pedaço Rosa" (que não é amiga virtual e que sempre me apoia, ajuda, empresta o marido _no bom sentido, gente_ e dá dicas), a Fernanda, do "Fernanda Reali", a , do "Luxo e cia", a Eliane, do "Casinha Encantada", a super competente Ana Maria, do "Jeito de casa" e outras, e outros queridos leitores que comentam, mandam mail, acreditam no meu trabalho, ainda tão "fresquinho", ainda tão humilde.

Eu AMO este espaço aqui, especialmente por vocês, pelas nossas trocas, pela nossa amizade. É por vocês que não posso viver mais sem o blogue.

Vamos à festa? Ó que "diliça"!!!!

Mesa bonita...



Muito espumante para brindarmos a nossa amizade.




Petiscos (porque ninguém é de ferro)




Bastante "frescura" porque nós merecemos.




Uns caldinhos...




Uma bonita decoração e drinks deliciosos.




Ai ai... pra gente engordar... ah, só hoje!




Mais sobremesa chique...




Doce romantismo... afinal, somos todas românticas.




E estes pratos de doces que todas nós amamos.





Uma singela homenagem às minhas amigas blogueiras, de todo o meu coração.
Besos, besitos

Flavinha ;)


Imagens: Martha Stewart e outros

17 comentários:

  1. adorei a primeira mesa com a plaquinha indicando os coqueteis, super bonita com as flores laranjas..bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. ôh Flavinha, que post lindo, que festa maravilhosa!!!
    Realmente este mundo virtual nos aproxima de pessoas que na vida "real" não teríamos como conhecer.
    Obrigada por estar sempre com a gente.
    Ótimo domingo.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, bom dia amei a caixa de limões sobre a mesa ameiiiiii
    Seja bem vinda la no CASA e já me instalei por aqui também ....
    bj e um lindo domingo amiga!
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Linda sua festinha Flávia!
    Ontem quando vi seu email vim aqui mais já estava tudo bem. Foi só um susto, ainda bem, nè?
    Beijinhos e boa semana, flor!

    ResponderExcluir
  5. Flá querida, que lindo post, e que festa mará!!!
    Obrigada por citar meu nome e o do bloguito, fiquei emocionada!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. ai Flavinha querida q delicadesa da sua pate lembrar de mim.

    eu amo esse bloguito e todas as imageens incriveis que vc seleciona com tanto carinho.

    Bjs e obrigada pela festinha perfeita.

    Ah, quando ao blog, aconteceu exatamente igual comigo...quase morri

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amigaaaaa!!!
    Ai até que enfim consigo postar um recadinho aqui.
    Que post lindo Flavinha, nem preciso lhe dizer que fiquei emocionada quando vi meu nominho aparecer em sua lista.
    A festa estava linda, aproveitei tudinho. Amigas especiais só podem nos oferecer coisas especiais como essas.
    Obrigada e saiba que vc já faz morada em meu coração.

    beijos
    http;//ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a festa e o carinho !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. oi Flavinha querida

    Quanta honra em participar da tua festa!!! obrigada mesmo, de coração!!!!!
    Amo tuas postagens que são sempre bem elaboradas.Gostaria de ter esse dom da escrita!!!
    Mas o mais bacana no mundo dos blogs é que cada bogueira tem seu estilo e vamos aprendendo com todas.
    Quero aproveitar e agradecer também a força que vc dá lá no Camasoft.
    Quando iniciei meu blog também não imaginava quantas pessoas especiais conheceria nem das amizades que faria.

    bjus amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha!
    Seu espaço é realmente especial e com otimas ideias!
    Nossa, tava dificl comentar, ainda bem que (aparentemente) voltamos ao normal...

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Adorei flavinha a decoração dos drinks. você além de professora tinha de ser designer de interiores, enfim, alguma coisa assim muito bom! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Flávia!
    Pôxa! Fiquei feliz de ter sido citada num post tão carinhoso. Ainda mais sendo colocada no posto de mentora? Pelamor! Estou lisonjeada porque sei tão pouco sobre a blogosfera... mas quero que saiba que o pouco que sei dividi contigo, e posso continuar dividindo com todo prazer. No que for possível para mim, pode contar comigo. ;)

    Obrigada por tudo, viu?
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh que maravilha que o seu Blog voltou, vi ontem o seu e-mail aflito, esse Blogger anda com TPMs gravíssimas...rsrsrs
    Beijo, beijo querida!
    She

    PS: É tudo sempre muito lindo por aqui!

    ResponderExcluir
  14. Que querida vc!!
    fico feliz em saber do seu carinho!
    Um grande beijo e boa semana...

    ResponderExcluir
  15. Ah que fofuraaa!
    Poxa, fiquei impressionada...
    Achei o máximo estar no meio deste monte de mulheres incríveis, de blogs maravilhosos!
    Obrigada pela linda homenagem!
    Com certeza terás muito mais sucesso no seu blog e na sua vida!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia!
    Não tive problemas em postar no blog, mas para comentar sim!
    Que delícia de festa!!!!rs.
    Obrigada por me citar no seu post. Fico imensamente feliz pelas amizaddes que fiz nesse quase 1 ano de vida virtual. As trocas são sempre gratificantes e eu posso dizer que aprendi muito e aprendo mais e mais a cada dia com vocês.
    Beijos e uma linda semana para vc

    ResponderExcluir
  17. Hola,Flavinha,que linda homenagem...Obrigada pelo carinho,você é sempre um doce...Desejo que Deus coloque em suas mãos todos os melhores sonhos DEle prá sua vida...Besitos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design