Páginas

Cinco dicas para dar um UP na sua sala.

Às vezes a gente olha, olha para a sala, parece que está faltando alguma coisa, mas não se sabe bem o que é. Cinco dicas simples para transformar aquele cantinho sem graça e mudar a cara da sua salinha.



Uma pequena galeria com quadrinhos diferentes e suas molduras coloridas trazem alegria à parede.











Uma moldura para a porta. Ficou classuda!!!!









Cole pedrinhas de strass no papel de parede para dar brilho e mudar a carinha dele.











Pinte a cúpula do abajur. Uma coisa fácil e que muda completamente a decoração.







Uma beirinha colorida e fofa faz da almofadinha antiga uma belezura novinha.









Besos, besos.



Flavinha





Imagens: House to home.

6 comentários:

  1. Ei Flavinha! todos os meus quadros estão "encostados"em algum lugar... preciso ocupar minhas paredes! bjs Zí

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, adoro essas paredes com vários quadrinhos e porta-retratos. Aqui em casa tem uma parede caídinha que está precisando de quadros, quem sabe eu me anime :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Flavinha, coisas simples da gente fazer.

    Beijão
    Manuh

    ResponderExcluir
  4. Flavinha...

    Quantas fofuras....

    Acho que minha sala tá precisando de algo colorido.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, principalmente a moldura na porta!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design