Páginas

Um selinho fofíssimo

Pessoal, bom dia!

Olha só que selinho mais fofo que recebi da Mônica, um menina muito corajosa e criativa, que tem um blog lindo, o Fazendo Sua Casa :



Bom, não preciso dizer que fiquei muito feliz em ver, mais uma ver, o meu trabalho reconhecido, claro, mas também pela fofura que é este selinho cute cute :)

Obrigada, Mônica. Um grande beijo para você, querida.

Eu preciso indicar 10 blogueiras, mas, desta vez, peço licença e indico 12, porque o que tem de gente boa neste mundo das casinhas bonitinhas... ... ...

São eles:






Vou correndo contar para todo o mundo.
Besos, besos

Flavinha

11 comentários:

  1. oi Flavinha

    Parabéns pelo selinho lindo!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, que lindo!!
    Muito obrigada, estou me achando...
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha que delicia outro selinho, tá ficando chique esse blog heim, também pudera tanta coisa linda por aqui, bem merecido.
    Parabéns e já estou levando o meu uuuuuu obrigada de coração.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas... estou nas nuvens...
    Cada uma está recebendo uma resposta personalizada, ok, via mail.
    Demora, mas chega!!! rsrs
    Bjus, muito obrigadíssima!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo selinho querida e ja estou trabalhando na sua bolsa..ja chegaram os botoes e os tecidos...yupii :)
    beijinhos querida e bom fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, vim retribuir sua visitinha simpática!
    Parabéns pelo selinho, seu blog merece!
    Também adoro uma casa bonitinha, rss.
    beijinhos eum ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, como funciona essa história de selos, eu não entendo nada.
    Mas sei que é uma coisa boa, por isso parabéns, porque o seu blog é realmente uma delícia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha!!
    Nossa que honra para mim, estar entre esses blogs tão incríveis! Muito obrigado, de coração!
    Parabéns pelo Casinha bonitinha,já virou leitura obrigatória...tudo de muito bom gosto!
    Abraços
    http://cinples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. PS: Meu selinho já está aqui http://cinples.blogspot.com/2011/03/selinho-com-carinho.html

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muuuito feliz por vc ter dado uma passadinha no meu blog e ser a terceira seguidora,quero tbém ter bastante como vc.
    Seu blog é uma gracinha, amei, e se eu soubesse como te dava um selinho, vou aprender.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design