Páginas

RESULTADO DO SORTEIO

Primeiro, miiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pelo atraso, mas a vidinha andou muito corrida esta semana, por causa de um concurso que fiz. Precisei reunir documentos e fazer toda aquela burocracia, autenticar cópias, reconhecer firmas, etc. Amanhã é minha prova de títulos, rezem por mim!

Com a ajuda do meu querido marido, fiz o sorteio e as vencedoras são:


BRUNA E MÁRCIA GONÇALVES

Bruna ganhou o chaveirinho amarelo e Márcia, o verde. Como foi difícil organizar isso, nós decidimos na hora "estamos sorteando o amarelo", e depois, "estamos sorteando o verdinho". E ... meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns também a todos os que participaram e meu muitíssimo obrigadíssima. Em fevereiro, como prometido, vou sortear um mimo da Tok Stok; é meu aniversário, mas os ganhadores serão vocês, meus queridos leitores.

Dá uma olhadinha só no nosso sorteio... É o método antigo, tempo das cavernas... No próximo, juro aderir a algum site de sorteio, embora, emocionante mesmo seja escrever, recortar, ver a surpresa.

Participaram todos aqueles que seguiram os passos direitinho, ok.




Os nomes dos participantes.








Mais uma vez, pra cada um ver o seu.






Outro ângulo.





Agora, tudo já recortadinho. E eu nervooooooooooooooosa.





O maridão ajudando (não reparem a bolsinha da Jequiti hihihi, não, não ganho comissão).






And the winner is...






BRUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







De novo, segundo sorteio...





O verdinho vai para MÁRCIA GONÇALVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






As leitoras ganhadoras...

Meninas, mandem já um e-mail para casinhabonitinha@gmail.com  com endereço certinho incluindo cep, ok. As despesas do envio são por conta do CB.

Besos, besos,
Flavinha

3 comentários:

  1. Flá querida, parabéns a você e às vencedoras!!!
    beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Veronica e Flayza, eu que agradeço a participação de vcs.
    Super beijo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design